sábado, 4 de junho de 2011

Desespero e alívio

A quinta-feira foi tão atribulada, que mal tive tempo de postar as novidades. Na verdade, nem me lembrei. Desde terça, tento falar com meu orientador e não consigo. Enviei e-mails, mas ele não recebeu nenhum, deixei recado no Facebook, liguei pra coordenação da faculdade, até encontrar o telefone da empresa dele na internet, ligar e descobrir que ele estava viajando.

Com o prazo vencendo, a minha reação foi a esperada: entrei em desespero. Mas foi um desespero silencioso, daquele que esquenta sua cabeça, mas te anestesia, te deixa meio aérea.

Já tenho matérias escritas, meu memorial está encaminhado (é o que penso, pelo menos), mas o portal ainda não tem cara. Só consigo acessar uma página para postar matérias. O jeito foi falar com Ana Paula Guedes, orientadora geral dos TCCs, que me informou que o prazo seria extendido até quarta, dia 08/06, para alunos que estivessem com algum tipo de problema no trabalho. Ufa! Respirei, enfim.

A essa altura, eu já havia solicitado a ajuda de um casal de amigos (Elis e Fred), que, gentilmente, se ofereceu para solucionar o problema comigo. Mesmo depois das boas novas, decidi manter o que havíamos combinado: ir para a casa deles criar um novo portal. E foi o que aconteceu. Ainda na quinta à noite, registramos um domínio novo. Fred ficou responsável por crirar o layout do portal e estou confiando que ele fará isso muito bem. Um problema ou outro apareceu, como o fato de a página não estar no ar ainda, mas tenho fé que eles serão solucionados até o fim do novo prazo.

As aventuras da sexta e do sábado eu conto nas próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário